Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E mais um ano termina....

E... é assim , quando a gente vê o ano acabou! Nossa ,a gente sempre tem a mesma conclusão " o ano passou tão rápido..." E nos damos conta que não fizemos nem metade da nossa lista de metas e objetivos. Acabamos nos importando com coisas que as vezes nem  tem tanta importância assim... Prometemos várias coisas: regime, um novo amor, um novo emprego, fazer academia, fazer inglê, espanhol, francês... sei lá, todo mundo tem vontades, mas nos prendemos em nossa rotina e não conseguimos ao mesmo ler um bom livro!
Agora, nessa semana que é a última do ano, não dá para recuperar o tempo perdido, mas dá para fazer um grande balanço das metas alcançadas. E o que você realmente não quer em sua vida mais para o ano de 2011. Deseje mais paz para o mundo, mais luz para o Universo, mais amor pelo próximo em todos os sentidos. Odeie menos e ame mais...
Deixe sua vida mais colorida e cheia de esperança. ainda temos tanto o que fazer!!! Agradeça por sua vida, por suas oportunidades, seja feliz!!!! Encare seus problemas de frente, não deixe nada para amnhã, se esforce ,faça hoje! Perdoe mais... deseje amor...

Curta a energia do Sol, o astro rei!!! Ele proporciona alegria, auto estima, além de um bronziado incrível ( aprecie com moderação...)!
Os recursos naturais são uma benção! Devemos usufluir com cuidado, para que tenhamos sempre...
A vida é a natureza!

A água que é a vida do planeta, limpa, purifica e vitaliza. Importante para manter o planeta vivo! Saiba desfrutar dessa dádiva!
Ae vai uma receitinha para você fazer sua lista de desjos para o ano de 2011..
.
Pense em 7 desejos que você quer atingir em 2011

Na tarde do dia 31/12, em um pedaço de papel no tamanho de 7x14 cm, escreva nele á lápis:

1 - O nome do anjo de mercúrio - Raphael;
2 - Sob este nome as sete metas que selecionou;
3 - Coloque então, sob as metas o ano de 2011;
4 - Vire o papel e coloque as iniciais de seu nome;
5 - Escreva finalmente, sob as iniciais o nome de uma inteligência em que você confia. Por exemplo: Jesus, Arcanjo Michael, Saint Germain...
6 - Dobre o papel duas vezes, e a partir das 21 horas, deixe-o junto de você, do lado esquerdo do seu corpo.
Quanto mais encostado em sua pele melhor;
7 - Quando bater meia noite, apanhe o papel, faça mais uma dobra e coloque-o do lado direito de seu corpo, dizendo "Raphael, a ti entrego."
8 - Queime o papel entre o dia primeiro e o dia dez de janeiro.

Ritual baseado nos ensinamentos do instituto Imagick
fonte: http://www.casadebruxa.com.br/

Eu desejo que o ano novo seja mágico... cheio de bons desejos, planos incríveis, muita saúde, amor e paz no coração. Menos rancor, mais perdão, mais alegria e muito mais harmonia!!!!
Viva 20011!!!!!!
Bjs
Fabi

Um comentário:

  1. E assim seja! O importante é ser feliz e foda-se!!!hahahaha Beijos...

    ResponderExcluir