Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

O Amor....

Hoje passei por uma experiêcia nada agradável... nos meus sete anos de casamento brigamos assim uma única vez... me sinto desprotejida , vulnerável, fraca... temos um relacionamento tão bacana! Nos curtimos muito , temos uma cumplicidade bem rara entre casais da nossa idade. Penso na minha evolução desses 7 anos. Me sinto diferente... desde  o primeiro dia que o vi sabia que era o homem da minha vida pode ser brega dizer isso, mas quando a gente ama é assim... somos bregas, damos gafes e as vezes fazemos coisas sem pensar.
Não tive a intenção de magoá-lo, aliás não achei que seria tão grave , mas ele interpretou de uma maneira negativa!
Estou aqui , no meu blog dizendo para toda a rede que te amo, que sou feliz em tê - lo como meu marido. Não tenho palavras para dizer o quanto te amo, o quanto te admiro e o quanto te quero ao meu lado...
Minha irmã diz que tenho um comportamento submisso e paciso em relação ao meu marido, mas não vejo dessa forma! SOU APAIXONADA ... é só isso, respeito as vontadades e os pensamentos dele.




cumplicidade, amor, paixão
Saber falar, se comunicar é uma das coisas que aprendemos juntos... por isso, não quero que nada vire bola de neve, avalanche passando por cima da gente e destruindo tudo... Eu amo e amo muito...
Desabafo,
bjs
Fabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário