Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Promoção KokeshiClub! Concurso encerrado!

Para quem ainda não conhece, a Coleção KokeshiClub  são peças confeccionadas com a cara da bonequinha japonesa mais simpática da atualidade. São Toys , canetas, lápis , painel magnético que compõe um kit que nossa loja virtual junto com o blog vamos sortear! Você quer participar!? É fácil, você segue o nosso blog, se cadastra na loja virtual www.davojoana.com.br. Após a sua inscrição receberá por email um número. Com esse número você estará concorrendo no sorteio marcado para o dia 30/10/2010, em um vídeo que será postado aqui no blog! Boa Sorte!
 Cadastre -se!!!
Painel Magnético, caneta, lápis e bonequinha KokeshiClub
Já temos uma ganhadora!!!!

5 comentários:

  1. que legal , quero ganhar este sorteio!!!
    bejs
    Ju
    acasadetododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já me cadastrei, mas ainda não recebi o nº.agmgabriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse sorteio tem que sair para Niterói!!!
    Beijos
    Roberta Lito
    www.chocolitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero participar do sorteio o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. OI consegui....depois dessa eu merço ganhar né?????
    Ja me inscrevi,deixei o coment e to te seguindo...mas não recebi n°no meu email ainda ta?????
    Boa sorte pra mim
    manda pra andyson2010@hotmail.com

    ResponderExcluir