Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossa Senhora Aparecida, Rogai por nós...

eventosceudekuanyin.blogspot.com
Dia 12 de outubro é dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. ~Mãe Maria, A Santa Imaculada que na Igreja Católica é adorada e respeitada, por ter sido a figura feminina mais importante da história religiosa do mundo. Através de seu ventre santo e puro nasceu Jesus. Em vários lugares do Brasil nesse dia ela tem festas e procissões . Ganha mantos e presentes, através de fieis que alcançaram sua graça através da Fé pela Santa.
Hoje o Santuário de Aparecida do Norte, que fica próximo do Estado de São Paulo , na Via Dutra, recebe muitos fiéis que caminham dias para pagar suas promessas que foram alcançadas.
Então aqui eu deixo também minha homenagem com orações e imagens da reprodução de Nossa Senhora!
http://www.semprealegria.com/blog/  
www.quiosqueazul.com.br
barbaradefatima.blogspot.com     
artemajeur.com
flickriver.com

www.a12.com 

regina.blog.trix.net
acf.mmcafe.com.br
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA
Ó Incomparável Senhora da Conceição , Aparecida Mãe de Jesus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai nos de tudo a que possa ofender vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redendor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família
das doenças, da fome, do assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Atenda ao meu pedido: ( fazer o seu pedido). Soberana Senhora dirige nos em todos os negócios Espirituais e Temporais .Livrai nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude pelos merecimentos de Vossa Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar  da eterna glória, por todos os séculos. Amém!
Que todos sejam abençoados!
Amém!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário