Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Vivi Malek, na Loja Sino dos Ventos

Para quem ainda não sabe, trabalho com a minha mãe ( Dona Milta) faz 10 anos! Temos uma loja esotérica no Shopping Grand Plaza em Santo André, SP. Amamos a loja... mas por motivos involuntários... teremos que sair do espaço que estamos nesses 10 anos. Mudanças estão por vir... Por isso estou com a loja virtual!
Como a Vivi ainda não conhecia a loja, convidei - a para passar o dia com a gente.
Fabi, Vivi Malek e Dona Milta
Num é que até presentinho a Vivi comprou para a prima dela , a Naná...
Vivi Malek e D. MIlta
Realmente foi uma tarde deliciosa!!!!
As meninas ( Ivy e Camila), minhas secretárias na loja, estavam ansiosas para conhecer a Vivi. Como nós representamos a Vivi no ABC Paulista, a curiosidade delas era natural. Sempre queremos conhecer quem faz sucesso, né!? Para quem ainda não sabe quem é a Vivi Malek e seu trabalho entra no site dela: http://vivimalek.weebly.com/ , lá você vai ver a peças da Vivi nas melhores revistas nacionais. Tendência de moda, total... Adoro essa menina!!!!!
Bom continuando o nosso papo... Aproveitei e fiz uma sessão de fotos aqui para o blog, afinal eu uso o que eu vendo né????
Eu uso, Óculos FucKWear e Presilha Laço vermelha, Vivi Malek...
Adorooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para completar a tarde incrível, a Vivi me convidou para comer pão sírio na casa dela. O pai dela " Tio Jorge" fez especialmente para mim!!! Tô chique , né!?
" Tio Jorge"
Aquela casa é uma festa! "Tia Alice" fez café, delicioso... e aproveitando a bagunça gostosa que estava rolando, tirei foto da Mel a cadelinha da Vivi. Na verdade, tentei...

Opa! Consegui... mas demorou, heheheheheheh!!!
Vivi e Mel
Assim foi o meu dia delicioso...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário