Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Segunda feira maluca....

Nossa.... não dá nem para acreditar!!! Acordei nessa segunda feira do dia 6/9/10 toda feliz! Louca para ir até a cidade de Santos - sp, na feira de artesanato " Art Mundi". Perturbei tanto meu marido que ele topou. Ele só tem folga de segunda feira , por isso estava meio bravo que eu decidi o dia para gente! Bom era mais ou menos umas 12:30 , passamos no posto de gasolina, calibramos os pneus, verificamos tudo e fomos rumo a rodovia dos Imigrantes. Para quem mora em sp, esse dia estava chovendo e uma frente fria feliz já estava se instalando na cidade. Por um momento a estrada estava tranquila, passamos pelo pedágio, conversando numa boa. Nós dois temos assunto sempre, ehehehe.
Casal lindo!!!!
É até engraçado....
Derrepente, super derrepente um transito parado na nossa frente... gente só por " Deus" como diz uma amiga minha... Meu marido com um reflexo incrível conseguiu freiar mas o carro deslizou na pista, nesse momento eu pensei" vamos bater em vários carros..." mas não! Nossa sou fã dele... O Andy puxa o freio de mão a gente deslizou mais um pouco na pista... e paramos de frente para o guarderreio.
Andy, meu marido, sou sua fã!!!!
 Afffffffffffffff, que sufoco... não batemos em nada e nem ninguém, apenas o susto. O carro da Ecovias estava muito perto da gente, que por sinal assistiu tudo de camarote.
Trânsito master...
Rodovia dos Imigrantes ,  retorno
Tentamos ainda ir para Santos, mesmo após a aventura, mas o trânsito estava impossível. Mais dois acidentes na nossa frente. Caos total! Encurtando a conversa... decidimos pegar o retorno e voltar para São Paulo. Dei uma passada na casa da Sogra e do Sogro, que são uns queridos. Ah pensamos já que o primeiro passeio não deu certo , vamos ao cinema. Na sexta feira do dia 03/09/10 entrou em cartaz o filme baseado no livro de Chico Xavier, " Nosso Lar", to maluca para ver!!!! Claro que não consegui assistir!!!! a cidade com um tempo nublado, cinza e frio... Shopping!!!! É o que todo paulistano pensa ao mesmo tempo. Fila de carro para entrar em dois Shoppings da cidade em regiões distintas... " vamos para casa, disse meu marido". Não tive escolha, fui para casa. Mas para terminar essa segunda feira maluca... um casal de amigos queridos ligou e a noite terminou em pizzaaaaaa, ahahahahahahah!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Fabi!
    Que bom que seu dia terminou bem!
    Adorei o post sobre a vó Joana, bonita homenagem que vc fez!
    beijinhos

    ResponderExcluir