Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mudando a " roupinha" do seu puff!!!

Todo mundo teve ou tem um puff em casa! Seja grande ou pequeno ele faz o "aconchego" da casa!
Eu mesmo aqui na loja tenho dois que herdei da minha irmã, ehehehe. São brancos e sei que estão " lokos" por uma capinha nova!!! Pensando nisso fiz uma busca aqui na net para me inspirar!!! E para dar idéias pra vcs também, é claro!!!

A ideia da capa faz com que você possa trocar sempre que enjoar ... algumas dá até para lavar!!! E outras dependendo do tecido vão ser descartáveis... que é o caso da chita!!! Com o uso ela vai rasgando ... por que o tecido não é muito resistente para essa finalidade! Agora se for para usar esse puff como decoração ou apoio... ae sim pode abusar desse tecido, pois ele é bem barato e fácil de trabalhar!



  Olha esse ambiente que aconchegante usando a chita no puff???

Ahhhh tem tanta ideia legal!!! Dá vontade de fazer tudoooo, ehehehe. Achei esses de crochê para quem tem habilidade! Infelizmente eu não tenho! Na verdade eu não tenho paciência! Mas tenho várias amigas " arteiras" que arrasam !!!


Quem adora Pachtwork também pode brincar de encapar seu puff. Aliás é uma ideia bem legal, por que geralmente ficamos com muitos pedaços de tecido de vários tamanhos. Essa é uma boa hora para usá - los!





Claro que eu não deixaria vocês sem um PAP ( passo a passo) bem legal! Consegui alguns aliás!!! 
Aqui o link de um PAP bem simples e bem legal! Da casa.abril !
É para fazer esse puff aqui revestido com flores de feltro!!! Muito lindooooo!
casa.abril

Imagina agora que bacana... você tem uma saia que não cabe mais ou que você não quer mais usar!!!
Ela pode ser uma capa bem legal para seu puff! Dá uma olhada!?
casa montada

casa montada

E para finalizar, uma ideia de puff com garrafas pet , forrado com tecido!


Eu vou fazer minha capa logo, logo!!!
Até breve!!
Fabi






Um comentário:

  1. Nossa, muito legal esse puff de garrafas.rs, muita creatividade em..
    valeu pelas dicas
    bjoks :)

    ResponderExcluir