Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013

Santo Antonio

Ahhh, pra quem não sabe eu sou fã de Santo Antonio! Ano passado passei por um período bem triste e traumático em meu casamento... bom hj é um ex-casamento... mas num importa o que importa é ele estava lá... Santo Antonio me abençoando para que minha vida melhorasse... e melhorou. Ganhei então uma imagem de Santo Antonio e fui na Igreja no dia 13 de junho de 2012 na missa logo de manhã com a minha imagens em mãos! ahahahaha o povo me achava meio louca mas num tem como... eu quis consagra - lo!!!
E hj ele está lá no meu quarto lindoooooo....

Mas esse to aqui já preparada para fazer as famosas simpatias de Santo Antonio! Pode deixar que um dia antes postarei as simpatias pra todo mundo fazer...
Mas aqui na loja Da Vó Joana Variedades tbm estamos nos preparando...
Vão ficar lindosss!
Quando estiverem prontos posto aqui no blog!!!
Beijinho!!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário