Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

A turma do Chaves



Quem não conhece a série da Turma do Chaves?! Quantas crianças que hoje são adultos não vibraram e se divertiram com os perssonagens divertidos e engraçados da série? Até hoje o SBT exibe em sua grade os epsódios da série. Claro que os epsódios são repetidos e várias vezes já foram ao ar! Mas para quem é fã, não tem problema, pelo ao contrário cada vez que se assiste a risada ainda é expontânia.
Vasculhando aqui na net hoje achei o paradeiro de cada um deles depois de 40 anos de chaves na tv.
Recentemente no meu Facebbok compartilhei Dona Florinda (Florinda Meza) dando água para um beija flor em sua casa no México! E outro dia mesmo falei que o Seu Barriga (Edgar Vivar), estará aqui no Brasil em setembro participando de um festival! Eles ainda estão nas ativa em vida artistica! Claro que não mais com a turma reunida, mas com suas vidas artisticas paralelas entre si!
Seu Madruga(Ramón Valdés), um dos perssonagens mais queridos morreu em 1988, e a Bruxa do 71( Angelines Fernández ) morreu em 1994 aos 71 anos.
Quem não está mais atuando é o prof Girafales (Rubén Aguirre ) que sofreu um acidente e se afastou das câmeras, em 2007.
Ainda hoje conseguimos muitos suviniers da turma por ae! Como camisetas, botons, bonecos, etc.
Aqui na loja recentemente conseguimos a coleção de bonecos de pano. Já está disponível na nossa loja virtual pra comprar! Acesse: www.davojoana.com.br
chaves
Nhonho
Pop´s
Prof. Girafales

chiquinha
chapolin colorado
dona florinda
quico
Seu Madruga



Mais informações por email davojoana@hotmail.com.
Até breve, bjs a todos!
Fabi

20 comentários:

  1. gostaria de saber qual o preço dos bonecos da turma do chaves meu email kifestapadua@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber o preço dos personagens da turma do chaves... meu e mail é fabonelo@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, gostaria de saber o preço dos bonecos da turma do chaves e quanto fica a entrega para o cep 88352000, meu e-mail È: josiani_S@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual é o preço da turma do chaves.
    nanda_fek@hotmail.com
    Por Favos com urgência

    ResponderExcluir
  5. Por gentileza qual o preço dos bonecos?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o preco dos bonecos sao lindos.....

    ResponderExcluir
  7. procurei tanto a turma do Chaves e acabei encontrando aqui, estou encantada com seu trabalho, parabéns

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gostaria muito de saber o preço dos bonecos da Turma do Chaves e saber se tem proto entregar meu tel:0219193-3471 e meu mail: barrosomt@hotmail.com.Muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. Bom dia gostaria muito de saber o preço dos bonecos da Turma do Chaves e saber se tem proto para entregar meu tel:082 9962-0943 e meu mail: mypereira@hotmail.com.Muito obrigada!!!

    face:mylene mello

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o valor dos bonecos da turma do chaves ,por favor meu imail: lilicaprates@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Os bonecos são na faixa de R$ 45,00 cada mas no momneto só tenho o prof Girafales

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria de saber quanto custa obrigada
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá R$ 45,00 mas só tenho hj o Prof Girafales! Obrigada!

      Excluir
  13. gostaria de saber se vc vende molde da turma do chaves?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila, eu vendo os bonecos prontos!!! Infelizmente não os faço!

      Excluir
  14. olá gostaria muito de saber os preços dos bonecos?
    daiana_lopesd23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. olá gostaria muito de saber os preços dos bonecos?
    daiana_lopesd23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana , no momento não tenho os bonecos! Obrigada

      Excluir