Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia de Santo Antônio


Hoje dia 13 de junho é dia de Santo Antonio! Conhecido como o Santo Casamenteiro! Está presente na história de milhares de casais que acreditaram em sua força. Muitas das vezes a Fé nos possibilita na realização de milagres! Ele também é conhecido como o Santo das causas impossíveis, mas como Santo Expedito ficou com essa misssão, nós acabamos atribuindo para Santo Antonio apenas o casamento!
Hoje em muitas Igrejas do Brasil a missa é realizada em todos os horários do dia, e o pão é abençoada para a fartura em casa, e o famoso bolo de Santo Antonio que quem comer um pedaço estará com a energia do casamento. Ou seja, será mais fácil arrumar um(a)  namorado(a). Por isso preparei aqui várias possibilidades de se encontrar um amor.
Siga essas idéias de simpatia:
Hoje em especial , por isso faça essa oração! Respire fundo e se concentre, respire por trê vezes, com calma e diga essa oração para Santo Antônio:

Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre.
Que eu encontre um namorado que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Amém.



Outra simpatia, bem mais popular, é amarrar uma fita branca na imagem do Santo e guardar a imagem de cabeça para baixo dentro do armário (guarda-roupas) pedindo para encontrar o seu amor em três meses. Fazer esta simpatia na note do dia 13.
fonte: http://www.signosdozodiaco.com/

Abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio possibilite a entrada de alguém especial em sua vida e diga em voz alta: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Olhe fixamente para a estrela escolhida e faça seu pedido com muita certeza, afinal, a desesperada para conseguir um namorado é você! Depois, abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

Agora, se você já cansou de só “ficar” com a pessoa e quer algo mais sério, retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque-os dentro daquele seu perfume que a outra pessoa tanto gosta. Então, peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use esse perfume sempre que estiver com a pessoa.
fonte:http://www.correiodoestado.com.br
Que esse dia seja especial e mágico pra vc!!!
Bjs e uma ótima semana!!!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário