Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta Feira 13

Seja Bem vindo(a) a Sexta Feira 13!
Para muitos esse dia é rodiado de supertições e azar. Para a outra grande parte da população, sexta feira 13 é um dia de sorte e muita alegria. Na comunidade da magia é assim que acontece. Todos tiram do armário suas túnicas e roupas mais bacans e elegantes para a comemoração.
Para mim em especial é um dia maravilhoso!
Pensar ainda que essa em especial está em Lua Crescente. Todos os pedidos de prosperidade e fartura possíveis nesse dia!!!
Muita magia no ar... Aproveitando que é Lua Crscente, deseje que seus pedidos de prosperidade, dinheiro, fama e fartura sejam realizados...
 Ritual de prosperidade para melhorar sua vida financeira!
Ritual 1:

Pegue uma rosa amarela e tire suas pétalas. Em seguida pegue uma nota de dinheiro$$$ de qualquer valor, coloque as pétalas sobre a nota e enrrole -a. Fazendo com o dinheiro um tubinho ou se preferir dobre a nota com as pétalas dentro em varias dobras.  Amarre uma fita amarela ou dourada na nota de dinheiro e guarde -a dentro do seu armário em seus pertences pessaois. Faça esse mesmo procedimento por 3 Luas Crescentes consecutivas. Na Quarta Lua Crescente,pegue todas essa notas que foram guardadas e gaste com alimento para seu lar. Isso vai garantir fartura para sua casa!

Ritual 2:
Banho de Prosperidade
Para atrair prosperidade, prepare esse banho especial e tome durante um mês todo uma vez por semana.
Em uma panela, coloque dois litros de água mineral, doze folhas de louro, três pedaços de canela em casca e três cravos-da-índia. Deixe ferver até reduzir a água pela metade. Então, tampe a panela e espere esfriar.
Após seu banho habitual, enxágue-se com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.
fonte: magiadobem@blogspot.com
Aproveitando essa energia tão bacana, hoje em Paranapiaca estará acontecendo a VIII Conveção das Bruxas em Paranapiacaba. O Evento é realizado pela Universidade Holistica Casa de Bruxa, de Santo André, SP.
Quem estiver com curiosidade em participar de rituais de bruxaria e conhecer muitas delas é só ir até lá.
O evento será nos dias 13,14 e 15/05/2011.
http://biomonk.tumblr.com/
Feliz sexta 13 para todos!!!
Bjs
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário