Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O que fazer com as energias intrusas, negativas???

Hoje acordei com sintomas de depressão, falta de ânimo, chorosa, angustiada.... Tento disfarçar mas é bem complicado. A indignação é clara aos meus olhos!
Desde sempre fui simpatizante das energias do Ocultismo! A espiritualidade é algo que me encanta... por isso fiquei refletindo diante dessa nuvem negra que está em minha cabeça. Aprendi tantas coisas quando eu estava frequentando os espaços esotéricos. Tantas amigos mágicos... porque deixar de lado algo que me faz tão bem? A Lua minguante está no céu e sua força faz com que tudo que não queremos mais vá embora...
Com um pouco mais de razão em minha mente, percebi que posso mudar esse jogo ainda hj!
Lua Minguante
Comecei a pesquisar na net alguma magia de limpeza! Algo que pudesse me ajudar a pensar melhor e desejar mudanças ainda maiores em minha vida!
Então vou começar por aqui:

Magia para limpeza espiritual

Hoje em dia, no meio da confusão de pensamentos, da bagunça da cidade e da balburdia do mundo, é muito comum que os ambientes de trabalho ou mesmo nossas casas fiquem carregadas de energia negativa. Por isso é muito importante que tomemos medidas para que a paz volte a reinar em nosso habitat.
Abaixo ofereço um ritual fornecido por Rubens Saraceni que é muito útil nestes casos, basta faze-lo com muita fé e amor que garanto que o ambiente melhorará.
1- Pegue um prato de louça ou de vidro e derrame dentro dele um centímetro de azeite virgem de oliva.
2- Acenda uma vela branca de sete dias e, após consagrá-la ao Trono da Fé, coloque-a dentro do prato de azeite.
3- Faça esta evocação:
Eu evovo Deus
evoco seus Divinos Tronos,
evoco sua Lei Maior e sua Justiça Divina
e evoco o trono da Fé aqui firmado
e peço que todas as energias negativas acumuladas dentro desta casa e deste ambiente sejam absorvidas pela chama desta vela consagrada e sejam anuladas neste azeite
Amém
Psicografado por Rubens Saraceni
Fonte: http://magiaesoterica.com/magia/magia-para-limpeza-energetica-de-casas-ou-ambientes-de-trabalho

Pensar que a Fé não nos abandona nunca! Sua intensidade sim, pode ficar abalada com os acontecimentos do nosso cotidiano... Eu gosto muito  de magia.... Muito aliás de magia com Santos, Fogo Sagrado...
Por isso, hoje vou mudar essa história...
Agradeço A Deus e a Deusa, a Grande Lua que nunca me deixão desistir.... Por mandarem os sinais e eu conseguir interpretar!!!
Obrigada!
Bjs a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário