Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia do Amigo

 http://diferentesporemiguais.blogspot.com/
Nossa... que dia delicioso faz aqui São Carlos hoje... Mas sabendo dessa mudança tão radical em minha vida penso em minhas amigas e amigos que deixei em São Paulo. Sei que a distância não é nada, logo podemos estar todos juntos.... mas a saudades é grande. Sempre penso que ao longo de nossas vidas vamos cultivando esse sentimento tão lindo que é o amor.... amar é sublime, é mágico, é intenso e infelismente é para poucos... Nem todo mundo sabe amar e expressar esse sentimento.
Isso já começa de pequeno, vamos a escola e formamos nossos verdadeiros amigos, sentimos todos os sentimentos ao mesmo tempo sem saber interpretar. Logo vem o cursinho, a faculdade, o curso de alguma coisas, os amigos da rua, os amigos dos amigos e assim vai...
Bom hoje eu deixo aqui um oi de saudades para todos os amigos que passaram em minha tragetória e dizer que todos são especiais e que fizeram e fazem parte de minha história...
Amo todos vcs!
Bjs
Fabi


http://amoresdalua.loveblog.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário