Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E mais um ano termina....

E... é assim , quando a gente vê o ano acabou! Nossa ,a gente sempre tem a mesma conclusão " o ano passou tão rápido..." E nos damos conta que não fizemos nem metade da nossa lista de metas e objetivos. Acabamos nos importando com coisas que as vezes nem  tem tanta importância assim... Prometemos várias coisas: regime, um novo amor, um novo emprego, fazer academia, fazer inglê, espanhol, francês... sei lá, todo mundo tem vontades, mas nos prendemos em nossa rotina e não conseguimos ao mesmo ler um bom livro!
Agora, nessa semana que é a última do ano, não dá para recuperar o tempo perdido, mas dá para fazer um grande balanço das metas alcançadas. E o que você realmente não quer em sua vida mais para o ano de 2011. Deseje mais paz para o mundo, mais luz para o Universo, mais amor pelo próximo em todos os sentidos. Odeie menos e ame mais...
Deixe sua vida mais colorida e cheia de esperança. ainda temos tanto o que fazer!!! Agradeça por sua vida, por suas oportunidades, seja feliz!!!! Encare seus problemas de frente, não deixe nada para amnhã, se esforce ,faça hoje! Perdoe mais... deseje amor...

Curta a energia do Sol, o astro rei!!! Ele proporciona alegria, auto estima, além de um bronziado incrível ( aprecie com moderação...)!
Os recursos naturais são uma benção! Devemos usufluir com cuidado, para que tenhamos sempre...
A vida é a natureza!

A água que é a vida do planeta, limpa, purifica e vitaliza. Importante para manter o planeta vivo! Saiba desfrutar dessa dádiva!
Ae vai uma receitinha para você fazer sua lista de desjos para o ano de 2011..
.
Pense em 7 desejos que você quer atingir em 2011

Na tarde do dia 31/12, em um pedaço de papel no tamanho de 7x14 cm, escreva nele á lápis:

1 - O nome do anjo de mercúrio - Raphael;
2 - Sob este nome as sete metas que selecionou;
3 - Coloque então, sob as metas o ano de 2011;
4 - Vire o papel e coloque as iniciais de seu nome;
5 - Escreva finalmente, sob as iniciais o nome de uma inteligência em que você confia. Por exemplo: Jesus, Arcanjo Michael, Saint Germain...
6 - Dobre o papel duas vezes, e a partir das 21 horas, deixe-o junto de você, do lado esquerdo do seu corpo.
Quanto mais encostado em sua pele melhor;
7 - Quando bater meia noite, apanhe o papel, faça mais uma dobra e coloque-o do lado direito de seu corpo, dizendo "Raphael, a ti entrego."
8 - Queime o papel entre o dia primeiro e o dia dez de janeiro.

Ritual baseado nos ensinamentos do instituto Imagick
fonte: http://www.casadebruxa.com.br/

Eu desejo que o ano novo seja mágico... cheio de bons desejos, planos incríveis, muita saúde, amor e paz no coração. Menos rancor, mais perdão, mais alegria e muito mais harmonia!!!!
Viva 20011!!!!!!
Bjs
Fabi

domingo, 26 de dezembro de 2010

O Amor....

Hoje passei por uma experiêcia nada agradável... nos meus sete anos de casamento brigamos assim uma única vez... me sinto desprotejida , vulnerável, fraca... temos um relacionamento tão bacana! Nos curtimos muito , temos uma cumplicidade bem rara entre casais da nossa idade. Penso na minha evolução desses 7 anos. Me sinto diferente... desde  o primeiro dia que o vi sabia que era o homem da minha vida pode ser brega dizer isso, mas quando a gente ama é assim... somos bregas, damos gafes e as vezes fazemos coisas sem pensar.
Não tive a intenção de magoá-lo, aliás não achei que seria tão grave , mas ele interpretou de uma maneira negativa!
Estou aqui , no meu blog dizendo para toda a rede que te amo, que sou feliz em tê - lo como meu marido. Não tenho palavras para dizer o quanto te amo, o quanto te admiro e o quanto te quero ao meu lado...
Minha irmã diz que tenho um comportamento submisso e paciso em relação ao meu marido, mas não vejo dessa forma! SOU APAIXONADA ... é só isso, respeito as vontadades e os pensamentos dele.




cumplicidade, amor, paixão
Saber falar, se comunicar é uma das coisas que aprendemos juntos... por isso, não quero que nada vire bola de neve, avalanche passando por cima da gente e destruindo tudo... Eu amo e amo muito...
Desabafo,
bjs
Fabi




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal...

Natal, um momento de ternura e paz nos corações de todos. A gentileza retorna o amor paira no ar....
Mas para algumas pessoas a tristeza toma o coração , as lembranças ficam na mente de uma maneira tortuosa... Penso que a felicidade , a gentileza, o amor e a paz, devem estar constantimente com a gente. Isso faz com que o universo fique mais otimizado, mais leve e mais iluminado. Por isso se esforce, seja sempre do bem, tenha sempre boas intenções e seja gentil! A gentileza atrae gentileza.
Bom desejo a todos um ótimo Natal, com bons pensamentos, amor, saúde e luz...

Tudo de bom, bjs
Fabi

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inauguração da loja Da Vó Joana em São Carlos, SP

Gente!!!! To tão feliz!!!! Pensei que ainda esse ano não daria tempo de montar a loja... Depois do fechamento da minha outra loja( Sino dos Ventos, ABC paulista), fiquei um pouco desanimada. Mas tá aí o resultado! Tudo de bom!
A mudança na minha vida está sendo geral, vim para São Carlos e estou na casa da minha irmã por enquanto! Não vejo a hora de montar minha casa, trazer meu marido querido, minhas gatase minhas coisas. Estou animada, é tudo bem diferente aqui! Já estou me acostumando, qualidade de vida. É o que mais quero!
Bom encurtando essa coversa, tirei várias fotosna fase de montagem e na inauguração que aconteceu na loja.

Montagem da loja!




Minha sobrinha dormindo...



Milta fazendo os ultimos acabamenos da vitrine




Inauguração no dia 15/12/2010







Marcia e Gabi


Inara e Graziela

Hugo usando Óculos Fuckwer


Eu fazendo pacotinhos!!!!


sábado, 4 de dezembro de 2010

Atelie das artes, costura, artesanato...

Oi Gente que saudades.... Estou inaugurando ainda esse mês minha tão sonhada loja!!! Por isso estou super atolada de tarefas... Mas como não consigo ficar tão longe assim do meu blog querido resolvi falar hoje de atelies de artesanato! Na loja nova eu felizmente tenho um mezanino maravilhoso para montar meu espaço de artes, costura e artesanato. Vou dividir esse espaço com a minha querida mãe de quem é claro herdei esse dom.
Já estou levando minhas coisas essa semana para lá, aiaiaiaia, que delícia... Toda "arteira" sonha com um espaço fofo para fazer sua criatividade ficar ainda mais bacana!!!!
Ainda não tenho foto do espaço pois estou montando, mas pesquisei umas idéias para deixar esse meu espaço maravilhoso!!!!!
Olha só!?
vejacomoquiser.blogspot.com  
pontinhosfelix.blogspot.com
modaeacessorios-feltromara.blogspot.com
assimeugosto.com
fashiongastandopouco.blogspot.com
pontinhosfelix.blogspot.com
virginiacosta.com
taomoderna.blogspot.com
sunglassesss.blogspot.com
hgtv.com
jenduncan.typepad.com
abirdoutofwater.com
favecraftsblog.com
dreamhomesgroup.com
houzz.com
homedesign.fvnow.com
bobalookids.com
bobalookids.com
yollegoafindemes.carrefour.es
Gente... tô tão empolgada que não vejo a hora que o meu cantinho da costura fique pronto. Prometo que mostro pra vocês. Valeu!!!!
Bjs , até!
Fabi