Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Relíquias de família!!!

Faz um bom tempo minha Tia veio até minha mãe perguntando a ela se queria ficar com duas imagens de Nossa Senhora. Minha mãe não curte muito imagens mas por um valor sentimental aceitou a doação. Essas imagens estavam na antiga casa de campo em Atibaia, interior de SP. Pertenceram minha querida avó Antonieta que já é falecida. As imagens estavam desgastadas com o tempo, um pouco sujas, bem abandonadinhas. Ficaram um bom tempo no atelie da minha mãe, me chamando para dar-lhes vida novamente.
Trouxe para casa para incentivar minha criatividade... resumindo... depois de algum tempo consegui inspiração...
Aliás... um outro problema! Descobrir a identidade de cada Santa. Santo Google... consegui...
Apresento então, Imaculada Conceição...



Aqui Nossa Senhora das Dores



Aqui está Nossa Senhora das Dores


Realmente elas estão lindas... Não querendo ser convencida, ehehe, mas estão simplesmente muito mais lindas. Valeu a pena!
Deixo aqui então as orações respectivas das minhas santinhas....
     Oração de Nossa Senhora Imaculada Conceição
      Oração de Nossa Senhora das Dores
Beijos a todos e uma semana bem iluminada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário