Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Início, meio e fim...

Hoje é o primeiro dia sem a loja ( Loja Sino dos Ventos). Um sentimento estranho de alívio e de perda. Uma alegria e uma tristeza repentina , apertos no coração... não consigo explicar...
Em maio do ano 2000, virada do milênio minha mãe, minha irmã Alessandra e eu decidimos ter uma loja esotérica. Nos anos 90, fizemos as feiras de artesanato nos shoppings de sp por também 10 anos, nossa não tinha pensado nisso... pelo jeito meus ciclos se findam a cada 10 anos...
Por essa afinidade por gnomos natureza, elementais, decidimos e tudo deu certo. Votação para o nome: Sino dos Ventos, traz leveza, harmonia, alegria e bem estar, isso traduz não só o nome, mas a nossa loja.Quantas pessoas passaram por lá... Quantos amigos nós fizemos ao longo desse tempo.
D. Milta e Fabi

Ivy, eu e Lígia
Essa máquina fez tanto sucesso que ela ficou na loja durante 3 anos. Super bacana, muitos clientes só vinham por causa da " Cigana Sara".


Oh saudades!!!! Já tenho pelo fato de que muitos produtos já não fabricam mais então já não tinhamos na loja a muito tempo.


Ivy e Camila
Eu só tenho a agradecer, a cumplicidade, a alegria e o amor que essas duas mocinhas tiveram por nós e pela loja. Eu só tenho uma coisa a dizer: " Muito obrigada!".
Agradeço também do fundo do meu coração a todas que trabalharam na loja durante esses 10 anos de vida: Janaína, Ednéia, Andréa, Flávia, Fernanda, Lígia , Karlene e o meu querido e grande amigo Fagner ( Mago Laguz). Muito obrigada!
      
Fagner, Mago Laguz
Camila, Eu e Ivy
 Bom é isso! Ontem foi um final feliz! Desmontamos com alegria aquilo que construímos com alegria. Muita sabedoria, e evolução espiritual. as portas estão abertas para um novo caminho!
Que venha a nova vida, eu estou preparada...
Bjs

3 comentários:

  1. Oi Fabi minha querida do coração!
    Vou sentir tanta falta da Sino, me dá um apertinho no coração sabe...sei que vc está preparada para o seu novo ciclo, mas mesmo assim eu lamento não poder mais ter acesso a um lugar tão mágico e encantador como era a sua loja. Uma pena...era o único pontinho de Luz nesta área que havia sobrado aqui em Santo André.
    Vou sentir muitas saudades de vc, da Dona Milta, das meninas, pois sei que agora ficará mais difícil de nos encontrarmos. Mas não vamos perder o contato hein?
    Desejo a vc e a todas que sejam sempre muito felizes, que este novo ciclo que se inicia seja altamente abençoado pelas Deusas Luminosas, que o sucesso e a alegria sorriam sempre pra vcs aonde quer que vcs estejam.
    Grande beijo desta que se considera uma sortuda por ter conhecido vcs e usufruído da linda e eterna Sino dos Ventos.

    Flores e Luz...MÔNICA.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida....para alguem tão iluminada quanto vc, isso somente serve para fortalecer sua alma...creia que algo tão bom quanto a dor que vc sente sera dado de volta á vc. A energia que vc emana e sua paz só trarão isso de volta ...to por aqui se precisar de algo...muitos beijos!! Tati.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem muita história pra contar né?!
    Lembro do meu primeiro dia como funcionária da loja... uma abelha "ninja" entrou pela barra da minha calça e me picou. Dizem que as abelhas são mensageiras da Deusa...
    Passei por tantos momentos na sino...conheci tantas pessoas que com o tempo se tornaram especiais. Umas ainda mantenho contato, outras seguiram por caminhos diferentes.
    Aprendi tanto, como pessoa, bruxa, runológa e profissional. Aliás runas das quais você me apresentou né Fá?! E hoje esse oráculo faz parte da minha vida, do meu ser.
    Lembro da gente comendo lanche sentada no chão, assim escondidinha... Fiquei um tempo viciada nos pastéis ali da pastelaria em frente ao Extra... kkkk
    E os clintes? Nossa, a Ivy sempre brincava comigo que só tinha cliente gatinho no dia em que eu ia trabalhar... aliás alguns me renderam rolos bem interessantes...
    E o Edson que era cliente da Sara??? Sempre lembro dele...
    A sino era muito mais que uma loja...
    Era consultório terapêutico, google, ponto de encontro e festa... rsrs
    Vamos sentir saudades...
    Beijos e sucesso pra família sino!!!
    Ligia

    ResponderExcluir