Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Final do Programa Ídolos , eu fui!!!!

Tudo começou com uma simples conversa no facebook... ganhei um ingresso para assistir a final do programa Ídolos da rede Record!!! É claro que não pude negar!!! Fui presenteada por uma amiga querida: Iris de Souza. Ela é sócia da DDiz Mobília Brasileira e fez a produçaõ de alguns móveis na casa Ídolos. Então ela ganhou uns convites e me chamou. Só moças... dia da Luluzinha, com certeza...
Fabi e Iris
Iris, Lu, Clarice
Nossa , ficamos em uma fila enorme, salto agulha e super ansiosas... de longe só conseguiamos ouvir a galera gritando, programa do pânico, os convidados chegando e a gente longe pra caramba da porta. Mas a gente estava lá!
Fila muito longe da porta do Via Funchal


Juro que tentei tirar foto mas vai vendo as cacas que consegui registrar, mas eu estava lá...





Fala sério!!! Curso de fotografia e uma máquina melhor , por favor?! Brincadeiras a parte, foi muito bom. A equipe do programa é muito legal, educada e divertida! Os artistas que estavam na final: Daniel e Ed Mota. Os rapazes que estavam como finalistas: Israel Lucero e Tom Black, muito fofos e talentosos, mas convesso que estava torcendo sim , para quem ganhou: Israel!!!!!
Que delícia, oh noite gostosa!!!
Valeu migaaaaaaaaaa!!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário