Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Chuva e só chuva!

Sempre penso que acordar com um dia lindo de sol dá estimulo e alegria para ter um dia de sucesso. Quando vem a época de chuva isso já se torna bem difícil! Saber que tenho que ir trabalhar de baixo de chuva, tudo fica mais complicado. Será porque complicamos??? Dá uma vontade de ficar em casa, sem fazer nada... mas ao mesmo tempo penso que não sei ficar sem fazer nada, estou sempre arrumando o que fazer. Então, não adianta ficar em casa sem fazer nada, quero trabalhar. Com o tempo assim não são todas as pessoas que desejam ir para a rua, logo minha loja é na rua. Resultado poucas pessoas circulando, movimento lento.... aiaiaiaiaia. O quê fazer?!
Estava aqui na internet e comecei a fuçar no site de busca, chuva! Quantas imagens lindas que apareceu e ao mesmo tempo quantos desastres que a chuva proporciona. Ao mesmo tempo que traz a purificação e ajuda a terra , as plantas a fazerem seu ciclo de vida, traz a destruição de lugares e lares. Pessoas perdem tudo nas enchentes. è difícil pensar que a água traz vida e as tira também.
Mas pensando em coisa boa! Quem não lembra quando chove dos famosos bolinhos de chuva, eihn!???
Pois é ! Pensando nisso fiz uma busca e achei aqui receitas gostosas de Bolinho de Chuva!

Anota ae:
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de amido de milho (maisena)
1/2 xícara de leite
2 ovos
4 colheres de açúcar
1 colher de sopa de fermento em pó

Bata (na batedeira) o açúcar com os ovos e vá juntando os outros ingredientes. Continue batendo até obter uma pasta colante. Por último, coloque o fermento e misture com uma espátula (não bata o fermento na massa).

Em uma panela (eu prefiro usar uma frigideira), esquente o óleo e frite as colheradas em fogo baixo. Depois de frito, passe cada bolinho em açúcar com canela. Pronto!
fonte:http://www.brincandodecasinha.com
Aproveite esse tempinho e faça a receita!!
Mas não comi muito viu?!
Bjs Fabi

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A semana começa e o Ano Novo também...

Mais uma semana começa... e com ela o Ano Novo...
É verdade!!! Muitas empresa ficaram em férias coletivas e fecharam suas portas na semana do Natal. E hoje muitas delas estão voltando! Inclusive a nossa loja, ehehehehe!!!
Então para quem não sabia, pode chegar, a loja está aberta! Tanto a loja virtual quanto a loja física!!!
Agora começa a época das promoções e queimas de estoque!!! Fique ligado(a) em nosso site, para aproveitar !!!
Temos uma grande variedade de produtos!
Roupas, acessórios, óculos, artesanatos, incensos, velas, aromatizadores, decoração, bolsas...


Bolsa Laço vinil - Vivi Malek

Pulseira argola forrada - Da Vó Joana

Incenso artezanal  - Maitra


Mensageira Fashion - Trevisan


Mini velas aromáticas- Usina de Magia


Bolsa Couro - Vivi Malek

Tiara Feltro - Da Vó Joana


Painel Magnético KokeshiClub - Trevisan


Pulseira acrílico quadrada com gliter - Vivi Malek


Pulseira laço acrílico - Vivi Malek
 Aproveite e entre no nosso site: http://www.davojoana.com.br/, você tem várias formas de pagamento e recebe na sua casa( consulte frete para sua região).
Faça seu cadastro é rápido e assim você agiliza suas compras!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hoje é dia de Reis!!!

Sejam bem vindos queridos Reis Magos! Recebo a energia abençoada em minha casa e desejo que meu ano seja de muita fartura sucesso, dedicação, criatividade e muito amor!!!!
Todo ano lembro dessa data com muito carinho!!! Não é só um momento de desmontar a árvore e recolher os enfeites de Natal que ficam espalhados pela casa... um momento mágico! Para alguns : religioso! Para mim, muito mais do que isso...
O Evangelho de Mateus, em 2, 1-12, relata a história dos Magos do Oriente que vem uma estrela no céu, interpretada por eles como o sinal do nascimento do Messias e eles vão até o Menino para adorá-lo e oferecer-lhe presentes.
Nos apócrifos - obras do século I e II da era cristã que preenchem lacunas sobre a vida de Jesus e de outros personagens importantes do Novo Testamento - revelam detalhes da cena em que os Reis Magos (ou Sábios) estão diante do Menino Jesus.
Conta a história que um anjo teria revelado a Melquior, rei da Pérsia, a Baltazar, rei da Índia, e a Gaspar, rei de um outro país árabe, que havia a relação entre a estrela-guia e o Messias, chamado Jesus. Após o aviso do anjo, os três viajaram, por nove meses, até Belém. 
Dar presentes era um costume oriental; assim, os Reis Magos ofereceram, ao recém-nascido Jesus, ouro, incenso e mirra. O incenso simbolizava a sua essência divina;  o ouro a sua realeza; a mirra a sua essência humana. Ademais, esses presentes expressavam as idades do ser humano: a juventude e a fecundidade do trabalhador; a maturidade e a firmeza do guerreiro; a experiência e a sabedoria do sacerdote.
 Os Reis Magos ouviram um anjo, em sonho, aconselhá-los a que retornassem as suas nações, de tal maneira que excluíssem Jerusalém e Jericó de suas rotas, caso contrário o menino Jesus poderia ser morto pelo Rei Herodes. Novamente uma estrela os guiou. 
 
No século IV, as Igrejas do Oriente celebravam, em 6 de janeiro, a festa do nascimento de Cristo e a Adoração dos Reis Magos; nas Igrejas do Ocidente, o nascimento era celebrado em 25 de dezembro. Posteriormente, ambas as Igrejas passaram a celebrar as duas datas: em 25 de dezembro, a Natividade, e em 6 de janeiro, o Dia dos Reis Magos ou Dia dos Santos Reis.
fonte:http://blogpaulinas.blogspot.com 
Boas energias para todos vcs!!!
Bjs
Fabi

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Momento de Fazer suas metas e plano de ação!



Feliz 2011! O ano chegou com alegria e desejos de um ano renovado cheio alegria e esperanças... todo ano é assim! Ficamos renovados, cheios de vontade de acertar mais e errar menos...

Por isso desejo a todos um ótimo ano de 2011, cheio de criatividade, luz, amor, saúde e prosperidade!
Bjs
Fabi