Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lei do Perdão, a importância de perdoar alguém...

Ontem à noite eu estava na paz, assistindo TV, fazendo artesanato, quando o telefone tocou... do outro lado da linha, alguém fala meu nome "Fabiana, é a Fernanda, preciso falar com você... Você pode me ouvir?"É claro que por segundos nunca imaginaria que ela tivesse essa atitude, pedir perdão!
Esclarecendo rapidamente para que todos possam entender, Fernanda trabalhou em minha loja por mais ou menos 2 anos. Ela já era conhecida minha, tínhamos amizade e quando vi que ela estava precisando de uma oportunidade profissional não pensei duas vezes: fiz uma proposta. Ela sempre foi muito geniosa, mas não imaginaria a consequência que isso traria na minha vida. Encurtando a conversa, nós brigamos, rompemos a amizade e qualquer possibilidade de contato... Isso faz 2 anos... Então agora vocês entenderam a minha cara de "ué" quando atendi o telefone!
Nunca imaginaria que ela teria tanta humildade em dizer tudo que me disse.

A palavra "Perdão", é muito forte , e quando alguém invoca esse sentimento é porque está precisando aliviar o coração, passar para um novo momento de evolução...
Não foi uma conversa fácil, remexer em sentimentos que doem o coração... mas ao mesmo tempo me sinto mais leve... e mais feliz...
Estou trabalhando na loja da minha mãe faz 10anos. Todo meu meio social eu construi lá, inclusive meu marido que era cliente da loja. Não imaginaria ter que sair um dia de lá do jeito que estamos saindo. Por isso um telefonema desses na altura do campeonato é realmente achar que o Divino está preparando algo muito especial para mim... Estou muito confusa, cheia de conflitos internos... Ajudei tanta gente nesses 10 anos... direta e indiretamente. De coração e com o coração!
A partir do dia 30/09/2010, começo uma nova vida. O blog, a loja virtual e outros projetos que estão a caminho, me fazem pensar o quanto estou ansiosa para recomeçar...
E para desejar tudo de bom para todos e uma oportunidade de perdoar alguém eu deixo aqui a Lei do Perdão, para todos praticarem!!!!

A LEI DO PERDÃO  
Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, amado Santo Cristo Pessoal, amado Pai Celeste, amado Grande Conselho do Carma, amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, amado Lanello, todo Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Em nome da Presença de Deus que EU SOU e pelo seu poder, pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a Lei do Perdão e a Chama Violeta da Transmutação para que consumam todas as transgressões da Vossa Lei e todas as violações das Vossas sagradas alianças.
Restabelecei a mente de Cristo em mim; perdoai os meus erros e injustiças; fazei com que obedeça à Vossa Lei e permiti que sempre caminhe humildemente convosco.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, decreto por todos a quem prejudiquei e por todos os que me prejudicaram:  
            Fogo Violeta * envolve-nos! (3x)
            Fogo Violeta ampara-nos! (3x)
            Fogo Violeta liberta-nos! (3x)  
EU SOU, EU SOU, EU SOU, envolvido por um pilar de Chama Violeta *!
EU SOU, EU SOU, EU SOU, a abundância de puro Amor pelo nome de Deus!
EU SOU, EU SOU, EU SOU, íntegro graças ao Teu belo modelo de perfeição!
EU SOU, EU SOU, EU SOU, a radiante chama do Amor de Deus.
Descendo suavemente pelo ar.  
Desce sobre nós! (3x) Flameja em nós! (3x) Inunda-nos! (3x)  
E com toda Fé...  
*A expressão “Fogo Violeta” pode ser substituída por “Chama da Misericórdia” e “Chama Púrpura”.
http://www.templodeyris.com.br/oracoes/
Sejam felizes sempre e tenham sempre a esperança no coração... bjs a todos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Final do Programa Ídolos , eu fui!!!!

Tudo começou com uma simples conversa no facebook... ganhei um ingresso para assistir a final do programa Ídolos da rede Record!!! É claro que não pude negar!!! Fui presenteada por uma amiga querida: Iris de Souza. Ela é sócia da DDiz Mobília Brasileira e fez a produçaõ de alguns móveis na casa Ídolos. Então ela ganhou uns convites e me chamou. Só moças... dia da Luluzinha, com certeza...
Fabi e Iris
Iris, Lu, Clarice
Nossa , ficamos em uma fila enorme, salto agulha e super ansiosas... de longe só conseguiamos ouvir a galera gritando, programa do pânico, os convidados chegando e a gente longe pra caramba da porta. Mas a gente estava lá!
Fila muito longe da porta do Via Funchal


Juro que tentei tirar foto mas vai vendo as cacas que consegui registrar, mas eu estava lá...





Fala sério!!! Curso de fotografia e uma máquina melhor , por favor?! Brincadeiras a parte, foi muito bom. A equipe do programa é muito legal, educada e divertida! Os artistas que estavam na final: Daniel e Ed Mota. Os rapazes que estavam como finalistas: Israel Lucero e Tom Black, muito fofos e talentosos, mas convesso que estava torcendo sim , para quem ganhou: Israel!!!!!
Que delícia, oh noite gostosa!!!
Valeu migaaaaaaaaaa!!!!
Bjs

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera estação de cores mil...

cultura.net
Que delícia... o inverno passou... as cores estão de volta! As árvores estão com flores e o clima começa a ficar mais quente. As pessoas mais alegres e mais esperançosas. É assim que funciona nas estações, sem perceber todos nós reagimos com a sua influência...


A primavera é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres.
A Primavera do hemisfério norte é chamada de "Primavera boreal", e a do hemisfério sul é chamada de "Primavera austral". A "Primavera boreal" tem início, no Hemisfério Norte, a 20 de Março e termina a 21 de Junho. A "Primavera austral" tem início, no Hemisfério Sul, a 23 de Setembro e termina a 21 de Dezembro.
Primavera.
Do ponto de vista da Astronomia, a primavera do hemisfério sul inicia-se no equinócio de Setembro e termina no solstício de Dezembro, no caso do hemisfério norte inicia-se no equinócio de Março e termina no solstício de Junho.
Como se constata, no dia do equinócio o dia e a noite têm a mesma duração. A cada dia que passa, o dia aumenta e a noite vai encurtando um pouco, aumentando, assim, a insolação do hemisfério respectivo.
Estas divisões das estações por equinócios e solstícios poderão ser fonte de equívocos, mas deve-se levar em conta a influência dos oceanos na temperatura média das estações. Na Primavera do hemisfério sul, os oceanos meridionais ainda estão frios e vão aos poucos aquecendo, fazendo a Primavera ter temperaturas amenas ao longo da estação. http://pt.wikipedia.org/
 "E chega a primavera! É o despertar da natureza que sai de seu repouso de inverno e traz um renascer, uma renovação que invade a vida vegetal e animal. Para nós, humanos, também é um tempo de recarregar as energias, absorver a força da natureza, revigorar e rejuvenescer", Rose Aielo Blanco, http://www.jardimdeflores.com.br/CURIOSIDADES/A41rituais_primav.htm
 Seja muito feliz sempre!!!
Bjs

domingo, 19 de setembro de 2010

Encontro dos ex - alunos do Colégio Emilie de Villeneuve


" Eu sou emiliana" ex - aluna do Colégio Emilie de Villeneuve. E tive o privilégio de estar ontem dia 18/09/2010 no Encontro de Ex - alunos. Nunca pensei que esse encontro iria me fazer tão bem. Encontrar amigas da época, professores e a " Irmãs" que estão na direção do colégio até hoje. Que delícia!!!! Foi uma recepção maravilhosa!!! Com música, alegria e "comidinhas"!!!!
Realmente, foi muito bom! Reencontrar as amigas de infância, relembrar de histórias, visitar os ambientes da Escola... isso tudo é muito mágico... Com certeza o ditado que diz ... recordar é viver... se encaixa muito bem nessa situação.
Bom como sou blogueira , é claro que tirei foto de tudo e mais um pouco e vou postar aqui pra todo mundo ver. Inclusive as amigas furonas, que disseram que estariam lá e não foram , né!?
O "Sino"
Que linda essa recepção...
"Irmã Solange" nos dando as Boas Vindas junto com os professores
"Bibi"( eu) , Irmã Solange e Fabi Cavalcante
Misturinha da truma da Grá(minha irmã) com a minha turma e Patrízia(prof. de português)
Samira, Patrízia, eu e Tatiana
Sa, Tati, Tê,Antonio (inspetor), Débora e Fabi
Agora comigo na foto!
Chão da entrada do auditório (antiga Capela)
Fabi, Tê e Sá
 Linda essa faixa . Estava na quadra de esportes, onde aconteceu o evento. Que delícia!!!!
Sá, eu e Tati

Fabi e Tê

Tati "tuwitando"


Que mágico! Essa é a Tina, amiga da minha irmã Alessandra! A Tina trabalha no Emilie até hoje!
Brigadeiro c/ maracujá

Usamos muito essas carteiras quando a gente estava no pré!!!
Vários quadros pelo colégio todo nos fazia lembrar da nossa época de estudante...


A famosa sala de aula, tivemos que matar a saudades... tudo diferente, mas ainda com a mesma magia...

Nossa, por quantos anos nós tínhamos a maior curiosidade de entrar na sala dos professores. Quanto respeito e quanta curiosidade misturada em vários sentimentos. Até que quando fiz meu estágio de licenciatura no Emilie entrei na temida sala dos professores... que loucura ... não dá para explicar, só quem passou que pode entender... ehehehehe
A sala de orientação pedagógica, com certeza... frequentei algumas vezes... a temida sala da direção! " Vai falar com a Irmã Marli!?" Adorooooo!!! É engraçado lembrar...
Biblioteca da escola que está muito bonita e toda equipada!!! Muito bacana!
A escada para o último andar, onde as noviças dormiam e moravam. Tínhamos uma curiosidade imensa de ir até esse andar que fica fechado com chave em um portão!
Tete e Tati
Vai vendo essas duas... essa imagem de Jesus era famosa. A gente sismava que ela piscava! Coisa de criança, mesmo, ehehehehe....


A Capela da escola, quantas vezes passei meu "recreio" na Capela....por opção viu?!
  Essa é a parte da entrada do Colégio. Era diferente, mas ainda está muito bonito! Na foto está a Tati, Samira, Laiza... Ah e eu, né?!
                Hora do café!!! Que chique né?! Dá uma olhada na cara dessas duas... é claro que boa coisa num era o que elas estavam falando...

Bom , depois dessa farra toda, decidimos ficar mais um pouco juntas... e fomos para um " barzinho" perto da escola! E ficamos muito tempo conversando e matando as saudades...
Agradeço primeiro ao Divino por me ter dado as chances que tive nessa encarnação! E agradeço aos meus pais que me deram a oportunidade de ter tido a melhor escola e a melhor educação que alguém pudesse ter, com muito amor, valores e carinho! Agradeço as "Irmãs Azuis" e as minhas eternas amigas que fizeram dessa tarde a melhor da minha vida.... Obrigada!
Bjs