Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Produtos à venda na Loja Virtual!

A Loja Virtual Da Vó Joana tem uma grande variedades de artigos de decoração, presentes, acessórios... Produtos atuais e retrôs, artesanal e industrializados de cores e modelos variados! Se está curioso(a)!? Entra no site: www.davojoana.com.br

Colares
Gargantilha Rosa

Gargantilha Corrente Preta

Colar Bala Vivi Malek

Colar Pirulito Vivi Malek


Gargantilha Morango

Gargantilha Love Vivi Malek

Gargantilha Coração

Gargantilha Lilás

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comportamento


A decisão de ser feliz


De uma maneira geral a vida se apresenta como contraditória e complicada, sendo assim, fórmulas mágicas ou até mesmo soluções infalíveis de felicidade não são facilmente encontradas. Porém se trabalharmos algumas estratégias internas poderemos encontrar mais momentos de felicidade em nossas vidas.
Primeiramente precisamos definir a felicidade, para isso, pedimos agora que você feche os olhos e imagine algumas situações que verdadeiramente desfrutou da felicidade. Concentre-se nos detalhes, no que realmente te tocou para se alegrar...vivencie essa situação por alguns minutos. Pronto, agora ficará mais fácil prosseguir.
 Definir a felicidade é algo muito pessoal, e na maioria das vezes não depende de fatores externos, mas sim, da decisão tomada pelas pessoas de criá-la em suas vidas. O que nós não podemos fazer é esperar que a realização de nossas metas nos proporcione a felicidade. Como exemplo: “Serei feliz quando conseguir um aumento”; “Serei feliz quando comprar o meu carro”... Essa busca de felicidade se apresenta como incompleta e deixa uma sensação de insatisfação.
Ser feliz vai além de conquistas materiais, físicas ou emocionais isoladas. Podemos dizer que ser feliz é um estado continuo no qual nos movemos com altos e baixos. O equilíbrio está relacionado com a forma que você encontra para interpretar os eventos de sua vida. No exercício proposto a cima, para definirmos a felicidade, ao fechar os olhos você pode ter lembrado de uma situação simples, como exemplo, o dia em que sentou com seu filho para raspar uma panela de brigadeiro, o dia em que estava jogando cartas com seus amigos, ou até mesmo o dia em que recebeu um abraço sincero de alguém especial. A interpretação que você dá para os eventos de sua vida pode fazer total diferença para sentir ou não a felicidade. Ser feliz é uma escolha e essa escolha pode estar relacionada com pequenas situações do dia-a-dia.
Para tornarmos essa escolha mais real, trabalharemos algumas dicas:
  • Experimente o novo sempre que possível, não existe um único caminho para ser feliz;
  • Procure estar consciente no presente, para não deixar passar situações preciosas;
  • Não se deixe levar pelos hábitos negativos, lembre-se que hábitos são aprendidos, e que, assim como você os aprendeu, você pode substituí-los por condutas positivas;
  • Proponha-se a encontrar o lado positivo das coisas, a pessoa feliz tem o foco nas experiências positivas e dão grande importância para isso;
  • Busque sentir-se bem consigo mesmo, trabalhe a sua auto-estima acreditando no que pensa e sente a respeito de si mesmo, e não no que as outras pessoas pensam e sentem a seu respeito;
  • Procure sentir-se bem no relacionamento interpessoal, o apoio social nos faz desfrutar e compartilhar os sucessos e as alegrias.
Procure não só escolher o melhor para você, mas viva esse melhor de forma especial e intensa. Você é o único que pode traduzir e sentir a sua felicidade. Sendo assim, mãos a obra, reinterprete os eventos de forma positiva, desfrute do presente precioso e acredite em si mesmo. Caso você esteja em um grau muito intenso de insatisfação na vida, procure a ajuda de um profissional especializado.

Graziela Baron Vanni de Moraes
Diretora da Clinica Qualidade de Vida
Psicóloga Aperfeiçoada em TCC e
Stress emocional pelo Centro                                                            
Psicológico de Controle do Stress
CRP 06 68515

Dicas da Vó Joana


 Novidades no mundo das unhas

Adoro ficar navegando nos sites e blogs sobre beleza, moda, decoração... acabei me cadastrando em um portal muito bacana que fala sobre vários assuntos interessantes. Chama Bolsa de Mulher, você faz o seu perfil e adiciona amigas e troca informações sobre beleza! Em uma dessas matérias achei sobre uns adesivos para unhas. Algo divertido e diferente.  São chamadas de" Nail Fraud Nail Papers", vendidas pela Urban Outfiters são uma nova maneira de cuidar das unhas... com adesivos! Esse site é de fora mas dá para comprar com cartão internacional que eles mandam para o Brasil. O kit vem com 20 adesivos e uma lixa. http://www.urbanoutfitters.com  Além dos adesivos , o site conta com mais artigos diferentes e bacanas.

O site é o máximo tem muitas coisas bacanas ... acessórios para cabelos, óculos, chapéu, boinas, gorros... afff... tô maluca com quantas coisas legais...Além dos adesivos o site tem uma variedade de esmaltes com cores incríveis!!!

Essas são só uma parte das imagens de esmaltes que o site tem!!! Então você já imagina o quanto mais está disponível, né! 

Já o site da marca das unhas de adesivo é este aqui:

http://www.nailfraud.com/shop.html

Quando você entra do site, já tem um texto de como usar a unha adesiva chamada "unha de fralde"

"SOBRE A UNHA DE FRAUDE
Não gastar mais horas e muito dinheiro para olhar grande. Nail Fraudes são tão fáceis de aplicar você sentirá como se estivesse traindo a sua manicure.
Com Nail fraude, você não vai acreditar como é fácil fazer as unhas olhar grande. Adeus ao polonês, adeus à espera de suas unhas para secar, adeus a manchas elascar - Olá a grande procura Nails.Nail fraude é a nova forma (e melhorado) para fazer as unhas.Fácil de aplicar.
 Como fazer unhas Fraude:1) Comece com Limpeza Nails (lavá-las primeiro)2) Encontre o tamanho certo do prego de fraude para cada prego.3) Descasque e aplicar a fraude à sua unha - a partir de baixo e de trabalho.4) Use o fechado Emory Câmara para cortar o excesso de fraude.
"

WALLFLOWER
SHOW ME THE MONEY
WILD THING

Essas são as estampas, no site ainda tem mais!!!!

 

Renda nas unhas – Como fazer

Aprenda com o passo-a-passo e entre na moda das unhas com renda 

No mundo da moda, a renda tem se destacado bastante nas roupas, detalhes em peças, acessórios e até mesmo nas unhas. A nova moda para usar neste inverno são as unhas com apliques de renda. Pode parecer difícil, mas é muito prático fazer renda nas unhas, você pode tentar em casa. Para isso, é preciso ter os seguintes materiais:
- Esmalte extra brilho (top coat) para colar a renda. A base incolor comum não cola a renda nas unhas.
- Tesoura
- Palito
- Pedaço de renda fina e dura estilo renda soutache


Como fazer renda nas unhas

Primeiramente, recorte a renda conforme o tamanho das suas unhas e no formato que quiser. Em seguida, passe uma camada de esmalte extra brilho nas unhas e com o esmalte ainda molhado, coloque a renda por cima. Com a ajuda do palito, vá pressionando a renda pelas laterais das unhas.


Como tratar unhas quebradiças e fracas 

Dicas e cuidados para evitar o enfraquecimento das unhas 

Manter as unhas bem feitas e sempre bonitas são algumas das preocupações das mulheres quando o assunto é beleza. Em caso de unhas quebradiças e fracas, o primeiro passo para tratá-las é descobrir a causa da fragilidade. Os principais sinais do problema são unhas finas e que descamam com facilidade, têm aspecto poroso e apresentam manchas e irregularidades, além ficarem mais vulneráveis ao ataque de fungos.

Como ter unhas bonitas e resistentes

Os motivos para o enfraquecimento das unhas podem variar desde deficiências na alimentação até o uso constante de produtos químicos. O detergente, por exemplo, provoca a desidratação das unhas, que são compostas basicamente de queratina. Para lavar louça ou fazer serviços domésticos, não dispense o uso de luvas.
Quando há falta de proteínas e vitaminas no nosso organismo, a quantidade existente desses nutrientes é direcionada para os órgãos que necessitam deles para funcionar corretamente, e o corpo deixa de utilizá-los para a fabricação de unhas e cabelos. O resultado são unhas fracas. Para ter unhas mais bonitas e resistentes, coma alimentos que são fonte de proteínas, vitamina A e complexo B e sais minerais como zinco, iodo, ferro e cálcio.
O hábito de fazer as unhas todas as semanas também pode deixar as unhas quebradiças e fracas. A acetona e os removedores de esmalte ressecam as unhas, as deixam sem brilho e com manchas brancas na superfície. Uma dica para evitar o problema é retirar o esmalte dois dias antes de refazer as unhas e hidratar bem as mãos com cremes à base de uréia. Aposte também nas bases e esmaltes fortalecedores, que deixam as unhas bonitas e servem de tratamento ao mesmo tempo.

saiba mais aqui:http://www.dicasdemulher.com.br/renda-nas-unhas-como-fazer/